quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Mah...

Estou invadindo aqui pra falar um pouquinho dessa garota linda que conheci a pouco tempo e que é um amor. Das donas e donos de blog que conheço, e não são poucos, Mah é uma das que mais gosto.
Conheci essa tal de Mariana no meu blog. Provavelmente Mah viu alguma postagem minha em algum outro blog e resolveu me seguir. Como boa anfitriã que tento ser de quem me visita, a retribui.
...
E surpresa, me identifiquei com as historias de Mariana Souza. Vi em Mah a inocência de menina que tinha aos meus 13 anos. O que me revoltou um pouco, só cinco anos se passaram e minha vida já virou de cabeça pra baixo, deu mil voltas e eu continuo querendo ser menina.
...
Minha vida me tirou dos meus pais, da minha casa, me deu pessoas desconhecidas,e um curso que era só um sonho. Me deu amigos, amores, desamores, experiências que garotas normais de 17 anos não tem.
Ler  "Meu refúgio feliz", nome sugestivo porque afinal ando querendo me enfiar num buraco, me fez ver que crescer é bem mais que fazer aniversário, os sonhos mudam, a intensidade dos amores muda, mas eles não deixam de existir. Temos problemas de criança e de gente grande. A gente testa limites e aprende com os erros. E tem coisas que não mudam, uma vez que se gosta de alguém, que se sofre por "amor "a primeira vez, é pra sempre, mudam os rostos, as intensidades, e os endereços, mas o coração é coração não muda.

Mah, coisas que você deve saber de mim:
1) Sou inconstante, confusa, mas amo meus amigos mesmo que às vezes seja displicente com eles.
2) Nem sempre estou disponível, mas deixo sinais.
3) Agora sobre nós: Somos lindas, não convencidas, conscientes, e isso dá muito trabalho. Então cuide-se.
4) Môbeim... te desejo toda felicidade e sucesso que você merece!

Invasão de Danny, em breve disponível em : http://euemumminuto.blogspot.com/

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Ser fã

 Afinal , o que é ser fã? Ser fã é um sentimento maravilhoso que cresce dentro de você , que te faz sentir orgulho de uma pessoa , e acima de tudo você quer vê-la feliz.Eu sou fã de várias pessoas , e acho que também tenho fãs , mas não tenho muita certeza.
  Mas as pessoas por quem sou fã são maravilhosas... Um deles morreu por mim , o outro trabalha pra me ver feliz , a outra está sempre comigo e me dando conselhos e o outro só de cantar me faz feliz , essas pessoas de quem eu falei são : Deus , meu pai , minha mãe e o Luan Santana.
  O primeiro nem preciso fala nada , eu creio e acredito nele mais que tudo.Sei que lá de cima ele esta olhando e rezando por esta pessoa aqui , afinal , ele morreu na cruz por mim.Não só por mim , mas também por você e por todos que habitam a Terra.E se você não é fã dele deveria ser , pois ele é a pessoa que mais te ama nessa vida.
  O segundo varia de pessoa para pessoa , mas para mim , ele é um herói.Ele todos os dias acorda cedo , se arruma e vai trabalhar... Pra quê? Pra me dar um futuro , pois ele acredita em mim e faz de tudo para me dar o melhor , o que eu realmente preciso.Ele é o meu maior exemplo... Trabalha , ganha dinheiro suficiente para sustentar a ele , a mim e a toda a nossa família.Uns pensam que eu sou rica , sou rica sim , mas rica em união , saúde e em muitas outras coisas que não inclui o setor financeiro e sim o da família , isso tudo graças a ele : meu pai.
  A terceira é uma pessoa que , assim como o pai , varia de pessoa para pessoa.Ela é a pessoa que eu mais posso confiar nesse mundo , que quer sempre meu bem , mesmo que eu não ache isso as vezes , mas no final sempre descubro que ela tinha razão e que na maioria das vezes vai ter.Assim como meu pai , ela é um exemplo pra mim , mas de um jeito diferente... Ela para mim é um exemplo de mulher! Uma mulher que ama sua família acima de tudo , que faria qualquer coisa para nos ver bem e felizes.
  O quarto é uma pessoa que entrou na minha vida de uma forma muito estranha.No começo eu apenas ouvia músicas de um tal de Luan Santana , comprei seu DVD e que quando chegava da escola , colocava no DVD deitava na sala e ficava assistindo , apenas porque gostava da música... Mas o tempo fez eu perceber que eu não gostava apenas da música , mas gostava também do cantor.Ele com aquele seu jeito incomparável e aquela baita melancia , fez eu me aproximar e me apaixonar cada vez mais...
  Mas o que eu sentia por ele não era amor de AMOR , era uma amor de fã.Eu , mais do que nunca , desejo toda a felicidade do mundo a ele , pois ele merece tudo que tem.Enfrentei várias criticas por isso , mas não me abalei e nunca me abalarei , pois sou fã e uma fã nunca deixa de amar a pessoa que admira.
  Sim , eu sou fã de várias pessoas...  Não tenho muitos fãs , mas tenho o suficiente para me deixar feliz.As pessoas que eu falei acima são apenas exemplos de quem sou fã , e quase todos que citei , também são meus fãs e me orgulho muito disso.Afinal : Sou fã de praticamente todos que são meus fãs!




PODE haver continuação...  

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

A favor de gente normal

Ela diz: Oi! Tudo bom?
Ele diz: Oi amor!

Que? Como assim? Querido, querida, se você aceita pessoas no seu Orkut, MSN, FaceBook,qualquer rede social similar por educação, ou conhece um gatinho em uma balada e ele se faz de apaixonado por você, assim  de primeira. Sinto lhe informar, também me acontece. Meu Deus...Onde o mundo vai parar? Um simples "Oi"e as pessoas já estão se apaxonando. Se derretendo em amores. Onde ficou o olho no olho? Onde ficou a confiança? Onde ficou a cumplicidade? Como se confia em alguém que você acabou de conhecer?Cadê o amor romântico?
### 
Esses amores da boca pra fora não me trazem nenhuma felicidade. Talvez um up no meu ego. Mas felicidade, felicidade em que? Em meia dúzia de palavras? Ah me poupe. Desculpem-me os que me tratam assim. Mas, acontece que um em especial me irritou profundamente.
O que explica uma pessoa que não conheço se dizer apaixonada por mim? Além de uma foto no perfil, meu titulo de universitária e meus belos olhos verdes... Verdes?
### 
Gente não é brincadeira, a "pessoa" era uma dessas muito (muito mesmo) sensiveis, emocionais, grudentas, chatas, choronas. Só uma coisa a declarar: Ainda bem que inventaram o bloqueio e a exclusão.
### 
Não me entendam mal, nada contra apelidos ou emotions fofos, mas por favor, vamos ser realistas. Sem amores superficiais. Ninguém vai sofrer por um perfil, um quem sou eu de Orkut. Não que eu não goste de demonstrações de carinho ou coisas afins. Adoro um mimo, um elogio, tenho um ego enorme que me permite ter muitas e muitas fotos de mim. Porém não me permite amar, nem da boca pra fora, uma foto.
###
Não sei quanto a vocês, mas pra mim amor tem que ter cor, cheiro, toque, pele. Eu quero saber tudo.Não tudo, não precisa me dizer quantos anos você tem, onde você nasceu, seu salário e nem o que você tem na sua casa. Você não é um rostinho bonito e uma conta no banco. De verdade, eu acredito que todo mundo sofre, chora, sente, ama, tem dores, perdas, ganhos, familha e amigos. Essência. Eu quero o que não estou vendo. Conte-me o que há dentro de você. Eu quero o que eu não vejo. Me fale de seus sonhos, seus tombos, devaneios, felicidades. Diz o que tem no seu coração. Deixe-me ler seus olhos.
### 
Dispenso suas horas de festa, números de pessoa, e o quanto você bebeu Open Bar. Mas vejam, eu não sou hipótrica de dizer que não gosto de uma futilidadezinha, festa e Vodka. Sim, claro. 
Mas eu tenho vida. Tenho vida de gente normal. Coisa mais interessante pra falar. 

###
Seja normal. Apaixone-se por gente normal. Alguém que te faça parar. Perder o fôlego. Que te diga intuitivamente o que você quer ouvir. Por favor, fotologs que te deixam de boca aberta são só fotologs. Pessoas são mais que fotos, festas, carros e dinheiro. Tira aquela foto daquela festa que você odiou do Álbum. Exclui aquela figura que não tem nada da cabeça do orkut. Ignora, exclui, bloqueia. OFFLINE pra gente chata.
###
Preocupe-se menos com o ter. Dê uma chance ao ser. Ser normal.
  
Ps: Eu posso ser bem mais do que você vê. 

Disse um coração de estudante.



Escritora : Danny
Disponivel também no Blog : http://euemumminuto.blogspot.com/

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

O Bem e o Mal...

  Na vida as pessoas tem que fazer escolhas , sejam elas pequenas ou grandes.A primeira escolha que fazemos é entre o bem e o mal , que nos levam a escolhas e caminhos totalmente diferentes.
  Se escolher o bem , tem o caminho iluminado por Deus , e suas escolhas geralmente espalham amor e paz , tanto para você como para as pessoas que vivem ao seu redor.No caminho do bem , há sempre uma alternativa sugerida pelo mal , e as vezes você acaba escolhendo esta alternativa.Mas se você crê em Deus , ele te dará uma nova chance e uma nova escolha.
  Mas se escolher o caminho do mal , você não vai fazer bem as pessoas , e vai cair no isolamento , na solidão.
  E cabe apenas a você , seguir o caminho que te faz bem , que te traz paz e luz.Basta você escolher o caminho de Deus.