terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Ser fã

 Afinal , o que é ser fã? Ser fã é um sentimento maravilhoso que cresce dentro de você , que te faz sentir orgulho de uma pessoa , e acima de tudo você quer vê-la feliz.Eu sou fã de várias pessoas , e acho que também tenho fãs , mas não tenho muita certeza.
  Mas as pessoas por quem sou fã são maravilhosas... Um deles morreu por mim , o outro trabalha pra me ver feliz , a outra está sempre comigo e me dando conselhos e o outro só de cantar me faz feliz , essas pessoas de quem eu falei são : Deus , meu pai , minha mãe e o Luan Santana.
  O primeiro nem preciso fala nada , eu creio e acredito nele mais que tudo.Sei que lá de cima ele esta olhando e rezando por esta pessoa aqui , afinal , ele morreu na cruz por mim.Não só por mim , mas também por você e por todos que habitam a Terra.E se você não é fã dele deveria ser , pois ele é a pessoa que mais te ama nessa vida.
  O segundo varia de pessoa para pessoa , mas para mim , ele é um herói.Ele todos os dias acorda cedo , se arruma e vai trabalhar... Pra quê? Pra me dar um futuro , pois ele acredita em mim e faz de tudo para me dar o melhor , o que eu realmente preciso.Ele é o meu maior exemplo... Trabalha , ganha dinheiro suficiente para sustentar a ele , a mim e a toda a nossa família.Uns pensam que eu sou rica , sou rica sim , mas rica em união , saúde e em muitas outras coisas que não inclui o setor financeiro e sim o da família , isso tudo graças a ele : meu pai.
  A terceira é uma pessoa que , assim como o pai , varia de pessoa para pessoa.Ela é a pessoa que eu mais posso confiar nesse mundo , que quer sempre meu bem , mesmo que eu não ache isso as vezes , mas no final sempre descubro que ela tinha razão e que na maioria das vezes vai ter.Assim como meu pai , ela é um exemplo pra mim , mas de um jeito diferente... Ela para mim é um exemplo de mulher! Uma mulher que ama sua família acima de tudo , que faria qualquer coisa para nos ver bem e felizes.
  O quarto é uma pessoa que entrou na minha vida de uma forma muito estranha.No começo eu apenas ouvia músicas de um tal de Luan Santana , comprei seu DVD e que quando chegava da escola , colocava no DVD deitava na sala e ficava assistindo , apenas porque gostava da música... Mas o tempo fez eu perceber que eu não gostava apenas da música , mas gostava também do cantor.Ele com aquele seu jeito incomparável e aquela baita melancia , fez eu me aproximar e me apaixonar cada vez mais...
  Mas o que eu sentia por ele não era amor de AMOR , era uma amor de fã.Eu , mais do que nunca , desejo toda a felicidade do mundo a ele , pois ele merece tudo que tem.Enfrentei várias criticas por isso , mas não me abalei e nunca me abalarei , pois sou fã e uma fã nunca deixa de amar a pessoa que admira.
  Sim , eu sou fã de várias pessoas...  Não tenho muitos fãs , mas tenho o suficiente para me deixar feliz.As pessoas que eu falei acima são apenas exemplos de quem sou fã , e quase todos que citei , também são meus fãs e me orgulho muito disso.Afinal : Sou fã de praticamente todos que são meus fãs!




PODE haver continuação...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário