sábado, 12 de março de 2011

Cansei

  Para nós garotas , chega um momento na adolescência , no qual nós nos cansamos de tudo e de todos.Chega um momento em que queremos voltar a ser aquela menininha , na qual apenas brincava , não tinha tantas responsabilidades e os meninos eram apenas amigos , e não passava disso.Nós começamos a sentir falta de tudo isso , da simplicidade de uma criança...
  Quando eu era menininha , não tinha que ficar ouvindo dos meninos coisas do tipo : “Você é tão diferente das meninas que conheço” , “Daria tudo pra ficar com você” , “Você é maravilhosa”  , entre muitas outras coisas... Tudo isso porque eu uso a cabeça e não a bunda pra falar com as pessoas... Antes os meninos eram apenas os nossos amigos , e não passavam disso.
  Eles não falavam que você é bonita e gostosa , não pediam para ficar com você , não levavam suas palavras na malícia , não tentavam te agarrar... Tudo que eu quero nesse momento é voltar a ser aquela menininha inocente , que não precisa estar sempre com um sorriso no rosto.Pois hoje , por mais que as palavras me machuquem , eu estou com um sorriso no rosto mesmo estando um caos por dentro.
  Eu acho que todas as adolescentes tem esse mesmo pensamento , e eu sou apenas mais uma na lista... 
     “QUERO MEU MUNDO DE MENININHA DE VOLTA!!”
  Obrigada meninos por tirarem esse mundinho de mim...








Siim , eu estou na TPM , maas estou falando a pura verdade...  Concordam garotas?

Um comentário:

  1. ...É Legal interesante mais tambem muito "inosente" \o/ Gosteiii \o/ (DaviidOliveirah)

    ResponderExcluir