segunda-feira, 20 de junho de 2011

Por que você me faz sentir tão bem?

  Nunca imaginei que iria me sentir assim , te amar novamente.Na verdade eu acho que nunca te esqueci , que eu somente tentei te esquecer , e acho que não tive tanto sucesso. Oh meu Deus , por que ele é tão carinhoso comigo? Isso só piora as coisas , só faz eu querer mais e mais tê-lo pra mim.Só que ele não me quis e creio que não me quer agora.
  Quando você me toca , uma onde de emoções percorre o meu corpo.Meu coração bate mais rápido , minha pele arrepia e corre em minhas veias uma vontade abrasadora de dar-lhe um beijo.Tem momentos que é tão difícil segurar minhas reações , mas não queria que você soubesse de meus sentimentos e que de uma hora para outra , decidisse me ignorar.
  Tenho medo que essa nossa única ligação seja rompida por um erro meu, e que você escape por entre meus dedos.Sei que não deveria dizer isso , mas eu sinto que tenho você como meu , mesmo isso sendo apenas uma ilusão.
  Será que algum dia já pensou em mim , não como uma amiga , mas como seu amor? Fico pensando nisso, e cada dia que passa tenho mais certeza de que eu nunca vou poder te chamar de meu , sendo isso a mais pura verdade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário