segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Apresentação : Todos temos um refúgio feliz...

 Todas nós temos um refúgio feliz , um lugar onde choramos quando precisamos , sem ninguém para nos perturbar ... Um lugar onde quando estamos com as amigas , fazemos farras e temos altos papos até altas horas da noite...  Um lugar que nos dá a sensação de paz , que sempre que possível corremos para lá , para nos sentirmos bem com nós mesmas...
  Um lugar que antes de você sair para um lugar qualquer , passa horas tentando encontrar o que vestir , e sempre fazemos a escolha certa...  Um lugar sagrado , pois sempre que alguém entra , a primeira coisa que diz é : "Meu Deus!"...  Um lugar só nosso , onde podemos fazer tudo o que quisermos sem se preocupar com nada ... Pois é o nosso refúgio feliz ..!!
  É no meu refúgio feliz que eu passei , passo e passarei os meus melhores e piores momentos...  É lá que eu faço as minhas redações , as redações que estarão disponíveis aqui para vocês...
  Meu refúgio feliz é o meu quarto , o meu mundo cor de rosa , que em breve postarei fotos dele...
  Então me diga , qual é o seu refúgio feliz ? 

5 comentários:

  1. Má muito linnda as histórias.Sempre q tive novis me avisa ^^ adorei o blog ;*
    <3 by:dudaliotti

    ResponderExcluir
  2. Aviso siim Dudaa , e que boom que você gostou , isso é muito importante pra miim.!! <3

    ResponderExcluir
  3. má muito lindooo parabéns hahah se continuar assim vai se uma escritora bejoss ;* <33

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog e espero que tenha muitos momentos marcantes na sua vida para que possa dar a seus leitores posts maravilhosos que aliás são momentos da sua vida tranformados em palavras belas,mesmo os momentos sendo ruins você conssegui faser isso maravilhosamente bem.

    Beijinhos

    ResponderExcluir