quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Redação : Anos de espera | Cap 3 - Melhor dia


Ouvi baterem na porta, me perguntei quem era, pois ninguém gostava de mim, me chamavam de antipática e esquisita. Como? O que ele está fazendo aqui? É ele, minha alma gêmea! 
  Não acreditei na hora, mas não podia estar errada, eu sei de tudo. Sai correndo pela escada e abri a porta rapidamente. Ele estava indo embora , mas quando gritei seu nome e saí correndo em sua direção ; ele virou-se e fez o mesmo.Demos um longo beijo , o melhor de minha existência!
  Resolvemos conversar em uma praça , parecia cena de contos de fadas ou filme romântico.Nós estávamos sentados em um banco comum , no outono , em uma praça com folhas caindo sobre nós , de diversas cores... Rosa , amarelas e principalmente alaranjadas , a cor do outono.
  Saímos de lá já era tarde ; ele perguntou se podia dormir em minha casa , pois tinha sido expulso de casa por seu pai , que jurou matá-lo por acreditar que sua ex-namorada era o melhor para ele , que eu não prestava.Respondi que sim , que tudo que era meu , agora era dele , que tudo que eu mais queria e precisava era uma noite de amor com ele , e que ao amanhecer , pudéssemos ir sem pressa caminhar pela floresta , onde ficaríamos a sós , como ele queria.
  Nossa noite foi a mais bela , um amor infinito , uma transa por amor e nada mais.Pensar que tudo começou com um encontro inesperado num cemitério , em um momento tão difícil para os dois , muito diferente de agora.Na cama , nos entrelaçávamos e nos encaixávamos perfeitamente , feitos um para o outro , num elo de amor.
  À noite acabou e saímos bem cedo para ir à floresta , pois resolvemos ir andando.Já era tarde quando ouvi passos sobre as folhas secas ; me perguntei quem era e fiquei espantada em saber que era o pai do meu novo e eterno amor.Mas o que ele estava fazendo ali? Quando soube a resposta logo me coloquei na frente de meu amor , como se pudesse  , e estivesse pronta para lutar com uma pessoa que possui uma espada de ouro na mão.Mas por ele sou capaz de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário