quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Redação : Anos de espera | Cap 4 (último) - É o meu fim...

Quando aquele homem saiu de trás das árvores e entrou em meu campo de visão , lancei meu olhar mais poderoso para petrificá-lo ; mas para minha surpresa não aconteceu nada.Antes que eu me perguntasse o que tinha acabado de acontecer , meu amor me disse que o pai dele também era imortal , e que tinha um poder ; ele tinha um tipo de escudo que o protegia...
  Logo percebi o que estava acontecendo naquele momento , eles queria me matar , que tudo não passava de um esquema , tudo ; desde o dia em que ele descobriu que eu tinha o poder de petrificar as pessoas , até agora.Perguntei-me por que ele , meu grande amor queria fazer aquilo comigo.E era apenas por ; nada mais nada menos , que vingança.
  Perguntei desta vez em voz alta , queria ouvir a resposta deles :
-Mas por que vocês querem se vingar de mim? O que eu fiz para merecer isso?
-Você petrificou a minha mãe – murmurou meu amor.
- Você petrificou a minha mulher! – disse seu pai.
  Pois é , chegou a hora do meu fim , um fim que eu nunca esperava para mim , meu amor cravando uma espada de ouro em meu peito , não resisti.Afinal , o que eu iria fazer da minha vida se eu matasse meu amor e depois o pai dele me matasse?
  O meu ultimo dia foi maravilhoso , passei a noite mais perfeita com a pessoa pela qual me apaixonei , e isso basta.A partir de agora vou estar com a única pessoa que eu amei e fui correspondida : minha filha.A última coisa que eu disse foi :
-Adeus amor meu , eu te desculpo por isso , afinal ,eu mereci!



Espero que tenham gostado desta redação... E neste blog nao vai haver apenas redações ,mas também comentarios sobre coisas do dia-a-dia.!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário