segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Redação : Nossa história | Cap 3 - O fim dessa história? Nem Deus sabe...

  O que meu coração diz é para sair correndo e me entregar novamente aos seus braços , mas meu medo me impede.Tenho medo de que eu sofra tudo novamente , e depois me digam: “Eu te avisei!” , tenho medo de meus pais , pois eles nunca aceitariam isso , eles sabem como o Miguel é...
  Definitivamente não sei o que fazer , não sei se sigo o coração ou a razão... Para mim parece que a razão fala mais alto , mas o coração vem mostrando cada vez mais que está com força total.Miguel diz que não tem aquele sexto sentido que eu já havia descrito , ele fala que talvez seja o destino.
  Será que o meu destino é ficar ao seu lado? Ou será que nosso destino é ficar para sempre separados? São tantas perguntas , todas com respostas imprevisíveis , o que não me ajuda em nada...
  Sabe o que eu vou fazer? Jogar tudo para o alto , arriscar , sem ter medo do futuro.O futuro ninguém sabe , é imprevisível , e como já haviam dito : “Há apenas dois dias no ano que a gente não pode fazer nada para ser mais feliz : ontem e amanhã”... Vou viver o hoje , seguir meu coração , fazer o que eu acho que vai me fazer feliz hoje...  O futuro da nossa história? Ninguém sabe , muito menos eu e ele.
  Só sei de uma coisa , a nossa história não acaba aqui...


Este capítulo é muito curto , mas é que o fim dessa história nem Deus sabe...   

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Gatinha essas coisas de amores e desamores, sao bem complexas mesmo, mas nao se preocupe tanto, permita-se viver a vida cada dia. Voce só tem 13 anos, nao vai se casar amanhã nem depois. Le la no eu em um minuto: "Amor da minha vida ou problema da minha vida"...Seus problemas de menina sao os meus problemas de universitaria, as coisas nao mudam pke agente cresce... Se cuida linda. BJo

    ResponderExcluir