segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Redação : Nossa história | Cap 2 - Onde tudo e nada mudou...

  Em uma festa da cidade ele conseguiu me encontrar no meio da multidão , e começou a fazer suas caras e bocas que eu não resisto , querendo ficar comigo... Mas o problema é que minha prima estava lá e eu tive que resistir , afinal , dali a uma semana era o aniversário do Matheus e íamos poder ficar juntos...
  Mas o que eu mais esperava não aconteceu... No aniversário , enquanto eu dançava ele estava em um canto só observando , e quando eu o chamava , ele não vinha... Teve uma hora que eu perguntei se ele ia dançar comigo ou não , ele foi , mas a dança não durou nem 1 minuto , pois ele disse que o amigo dele estava sozinho e que precisava ficar com ele.Nesse exato momento minha ficha caiu , eu logo percebi que ele não me queria mais...
  Houve um momento , depois de ter chorado muito , que as meninas me chamaram pra beber água lá no fundo , eu fui.E quando queria voltar elas tentaram me impedir , e logo percebi o que estava ocorrendo lá na frente... Isso só fez eu querer ir depressa para lá e ver ele e a Bárbara juntos , para mim finalmente cair na real de que o boato era verdadeiro e perceber que ele não era menino de uma mulher só.E foi exatamente o que eu vi , ele e a Bárbara aos beijos.Justo ela , uma menina que eu já não gostava , e que agora gosto menos ainda ...
  O resto do aniversário foi de muita “depressão” , principalmente quando eles se beijavam na minha frente e eu lembrava que era para ser eu ali , nos braços de meu amor , sentindo aquele seu cheiro inconfundível... Faziam de tudo para eu me animar , para ele não perceber como eu estava mal , como ele havia me magoado , magoado a pessoa que o amava , e magoado do jeito mais cruel possível... Mas nada de conseguirem me animar...
  E foi a Felícia que teve que me agüentar chorando a madrugada inteira , até pegar no sono – o que demorou muito.Meu corpo estava um desastre , meu coração quebrado em milhões de pedaços , minha vida de ponta cabeça... Ela estava totalmente ao contrário do que eu havia pensado , eu imaginei que eu estaria feliz , afinal , eu deveria ter ficado com o Miguel... Mas meu humor não chegava nem perto de feliz , era completamente o oposto disso.
   Tentei seguir minha vida , deixar o Miguel de lado , amar outra pessoa , mais isso parecia missão impossível... E parece que ele tem um sexto sentido , pois , toda vez que estava conseguindo esquecê-lo , ele vem e pede pra ficar comigo , diz que se arrependeu do que havia feito aquele dia , que percebeu a  burrada que tinha feito e meu sentimento por ele voltava com força total , como se nunca o tivesse esquecido – o que é verdade – como se meu amor por ele aumentasse a cada dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário