domingo, 26 de dezembro de 2010

Redação : Nossa história | Cap 1 - Onde tudo começou

  Nossa história começou estranha e sem querer , mas teve um poder sobre mim que é impossível esquecer... O conheci na festa de meu amigo Matheus , na época ele nem me deu bola , queria ficar com minha amiga – claro , ela é mais bonita que eu.Naquela época nunca imaginei que ele iria querer ficar comigo no futuro , ele é um cara que só fica com as tops, e eu sou uma menina tímida , que não se destaca entre as outras.
  Teve uma vez que o Matheus e minha melhor amiga Felícia , que na época eram namorados , foram tomar sorvete e eu tive que ir junto para segurar a vela.No meio de uma conversa ele me disse que o Miguel queria ficar comigo.Claro que não acreditei , afinal , eu não era top... Mas em um dia no Bob's o Matheus provou que o que ele dissera era realmente verdade , que aquele garoto com um cheiro incomparável , veio e queria ficar comigo...
  O nervosismo começou , eu ainda sem acreditar enrolei ao máximo , até que aceitei... O momento foi tão mágico , tão especial que se repetiu várias vezes , até que fui me soltando e deixando meu jeito tímido de lado...
  Nosso lance durou até que meus pais descobriram , naquele dia meu mundo caiu... E durante quase 3 meses fiz o possível para esquecê-lo , e quando finalmente estava esquecendo-o , ele vem e apronta comigo ,fazendo suas caras e bocas sedutoras , foi ai que descobri que realmente o amava...
   Esse dia incrivelmente era o Dia dos Namorados , estava eu e ele na festa de uma amiga , vi ele dando em cima de uma menina , e meu animo foi ao chão , até que ele me tirou para dançar , eu sou péssima para dançar agarradinha e pisei sem querer em seus pé , mas foi uma sensação tão boa , e foi ai que eu descobri que eu nunca havia esquecido o Miguel , que eu o amava ...
  Naquela noite fiquei pensando nele , fique pensando no porque aquilo estava acontecendo comigo...  Porque eu fiquei tão confusa? Acho que foi porque simplesmente eu estava apaixonada por um “galinha” e era essa a verdade ...
  Depois daquele dia ele voltou a “correr” atrás de mim , e isso mexeu comigo , eu estava novamente entregue a ele , e não sabia se aquilo era um erro ou não ... 

Um comentário:

  1. Mocinha quando eu tinha sua idade eu tbm gostava de um garoto assim, hoje em dia ele é só mais um que todas ja pegaram e ninguem quer mais e a top sou eu. Rs. O mundo gira e as coisas se invertem a todo tempo.
    PS: A gente cresce muito com esses deamores de adolescente. Aproveite pra errar e aprender com seus erros.Eu queria falar umas coisinhas com voce ME add no msn: d.m.souza@hotmail.com

    ResponderExcluir