terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Redação : Anos de espera | Cap 2 - Meu mundo encantado de repente se destruiu...

  Resolvi chegar mais perto e conversar com ele.Na hora em que ele voltou seu olhar para mim , consegui enxergar um brilho em seus olhos.Será que ele sentiu a mesma coisa que eu? Será que finalmente encontrei minha alma gêmea? Fiquei feliz com as confirmações que vieram em minha cabeça.
  Ele abriu um sorriso para mim e eu retribuí.Mas logo seu sorriso sumiu , antes que eu pudesse chegar lá ; ele mandou-me manter distância.O que estava acontecendo? Meu sorriso sumiu com a resposta ; ele não me queria.
  Antes que eu pudesse interpretar isso de uma maneira completamente errada , ele disse que não suportaria perder mais uma pessoa.Me perguntei o porquê daquilo e , quando vi a resposta , fiquei pasma.Ele era igual a mim ; ele era imortal.
  Ele viu a surpresa em meus olhos ; e eu logo disse : “Você é imortal !”.A surpresa passou para seus olhos ,  e logo lhe expliquei que também era imortal e que tinha certos poderes e que por isso descobri que ele também era imortal , por portar o poder de saber tudo o que se passa em minha mente.
  Seu sorriso voltou ; mas desta vez mais forte.Saímos daquele lugar horroroso e fomos comer pizza.Lá ,  nós fizemos perguntas um para o outro.
  Leitores , vocês não sabem o quanto eu esperei por esse momento ; minha vida agora está completa.Logo depois , fomos à praia , ver o pôr-do-sol.Nunca me senti tão bem , tão completa , tão feliz.Já pensei que o amor resolveria a minha vida , mas não dessa maneira , parece que nesse exato momento ; a única coisa que me mantém nesse mundo é ele ; agora nós formamos um belo elo de amor.
  Mas meu mundo encantado de repente se destruiu.Enquanto caminhávamos pela praia , eu tive a curiosidade de saber quantas namoradas ele teve , mesmo sabendo a resposta.O silêncio dele fez eu me perguntar o porquê de seu silêncio.Na hora que descobri o porquê , tive que segurar a minha raiva para não olhá-lo e petrificá-lo.Com muita raiva em minhas palavras falei :
  ­- Você tem namorada!
  Ele confirmou o que eu já esperava.Saí correndo sem dizer nada , não consegui segurar as lágrimas ; agora , mais nada no mundo me importava , queria mais é que o mundo se explodisse!
  Durante toda a semana ; não saí de casa , não comi.Por que é tão difícil me matar? Por que apenas uma espada de ouro cravada em meu coração que nem bate mais pode me matar? Minha mente novamente me deu a resposta , disse que era de minha natureza.Um poder que antes eu gostava , que me deixava livre da mentira desse mundo , agora está acabando comigo...


Desculpem , este capítulo é um pouco curto , mas amanhã eu posto o capítulo 3...  Espero que estejam gostando..
Beijos..
Maah Souza




Nenhum comentário:

Postar um comentário